17 a 19

DE SETEMBRO DE 2018

Parque Governador Ney Braga, Londrina - PR

Realidade e perspectivas:

da pesquisa à prática

Faltam
150 dias

Perguntas frequentes

Como pagar a minha inscrição?

As inscrições podem ser pagas somente por boleto bancário emitido ao final da inscrição.

Minha inscrição será realizada por empenho. Como devo proceder?

A inscrição deverá ser realizada normalmente por meio do site do evento. O valor da inscrição deverá ser consultado na sua área do participante para constar na nota de empenho.

Dados para empenho:

Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária

CNPJ/MF sob nº 15.462.229/0001-15

Sede: Via de acesso Professor Paulo Donato Castellane S/N º - Depto. de Patalogia Veterinária – Zona Rural - Jaboticabal – SP

CEP: 14.870-001

Dados bancários:

Após a emissão da nota de empenho, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail do evento (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) junto com a previsão da data para pagamento. Somente após o envio da nota de empenho por e-mail é que a inscrição será confirmada. Após realizado o pagamento, o participante ou a instituição deverá enviar o comprovante para o mesmo e-mail.

É emitida nota fiscal referente ao pagamento da inscrição?

O Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária não emite nota fiscal, apenas recibo.

É possível fazer minha inscrição e o boleto ser emitido em nome da empresa?

Sim. No ato de sua inscrição você tem a opção de emitir o boleto em nome de pessoa física ou pessoa jurídica preenchendo os campos “Informações para o recibo e boleto bancário”, que aparecem no final do formulário de inscrição.

Posso cancelar a minha inscrição e solicitar o reembolso?

Sim. Solicitações de cancelamento e reembolso poderão ser realizadas de acordo com a política de cancelamento do evento disponível no site do evento. A solicitação deve ser feita através do e-mail de contato do evento.

Posso transferir a minha inscrição?

Sim. A inscrição poderá ser transferida a outro participante de igual categoria de inscrição até o dia 04/09/2018. Após essa data não será mais possível fazer a transferência. A solicitação deve ser feita através do e-mail de contato do evento.

Estou com a inscrição paga e não poderei comparecer. Outra pessoa pode retirar o meu material do evento por mim?

O material poderá ser entregue a outro participante desde que seja apresentada uma autorização por escrito e assinada por você. O certificado de participação não será entregue.

O que é a área do participante e como acessar?

No momento da sua inscrição é cadastrado um login e uma senha para que você tenha acesso a uma área restrita do site onde poderá ser feito a submissão do resumo, consulta do status de avaliação e pagamento. Por isso, confira o login e senha cadastrados para facilitar seu acesso.

O credenciamento poderá ser realizado somente no primeiro dia do evento?

Não, o credenciamento poderá ser realizado até o último dia do evento.

Para enviar resumo é necessário estar com a inscrição paga?

Não, porém a inscrição precisa ser realizada. Caso o trabalho seja aprovado, para ter sua publicação garantida, é necessário que o pagamento seja efetuado. A inscrição que precisa estar paga é a do autor responsável (o que realiza a submissão do trabalho por meio de sua inscrição). Caso o apresentador não seja o autor responsável, é necessário que o apresentador também tenha sua inscrição e pagamento efetuado para ter acesso ao evento e realizar a apresentação.

Há limite de submissão de trabalho por inscrito?

O autor responsável poderá realizar a submissão de até 2 (dois) trabalhos através de sua inscrição pelo site do evento. As informações inseridas no formulário de submissão serão divulgadas na programação, nos Anais do evento e nos certificados de trabalho.

Realizei a submissão de um trabalho, porém não poderei mais ir ao congresso. Posso transferi-lo a outra inscrição?

Não serão realizadas trocas de autores responsáveis. Caso o autor responsável não possa comparecer ao evento, sua inscrição deverá permanecer paga e confirmada, e a apresentação poderá ser realizada por outro coautor com inscrição igualmente paga.

Como saberei se meu trabalho foi aceito ou não para apresentação no evento?

Todas as informações referentes à submissão de resumos constarão na área do participante, sendo de responsabilidade única do congressista verificar em sua área restrita se seu trabalho foi aprovado, negado ou se necessita de correções para aprovação. É importante acompanhar o status do resumo, pois caso seja necessário realizar alterações, será avisado por meio deste recurso com antecedência suficiente para que o participante reformule/ajuste o resumo e o reenvie.

Haverá transporte disponível?

Não. O transporte é por conta do participante.

Vou de carro. Haverá estacionamento no evento?

A Confirmar.

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